OBSERVATÓRIO SOCIAL DE SAJ PARTICIPA DO 11º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO PROMOVIDO PELA CGU

18 de dezembro de 2019 13:56

O Observatório Social de Santo Antônio de Jesus, realizou mais uma edição do Concurso de Desenho e Redação, um projeto idealizado pela Controladoria Geral da União (CGU), que teve como tema: “Faça o que é certo, ainda que ninguém veja! ”.

A iniciativa teve como objetivo despertar nos estudantes, de escolas públicas e privadas, o interesse por assuntos relacionados ao controle social, a ética e a cidadania, por meio da reflexão e do debate sobre as temáticas nos ambientes educacionais.

A premiação do Concurso de Desenho e Redação aconteceu em etapas distintas, contemplando as seguintes unidades escolares: Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, Escola Municipalizada Maria da Conceição N. Costa e Silva de Oliveira, Colégio Status, Centro Educacional Objetivo, Colégio Novo Espaço.

Sabendo da importância cultural e socioeducativo do concurso, agradecemos imensamente o patrocínio das empresas: Lanchonete Tedesco, Comapel, Caroline Embalagens, ADR2 Informática, Avatim, Farmácia União, Avigran, Gráfica Exemplar, ABS Construtora, Loja Santo Antônio, Focus Consultoria e Contabilidade, Castello Variedades, Shopping Itaguari, Diego Rocha (Banco do Nordeste), Agência Muito, Enersol Brasil Energia Solar, Posto Cruzeiro do Sul, Codisplan, Laboratório Fernando Queiroz, Dr. Daniel Galvão Odontologia Especializa, Prever Hospital dos Olhos e Ótica Valéria. Por acreditar e contribuir para a realização de mais uma edição do Concurso de Desenho e Redação 2019.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Santo Antônio de Jesus - Bahia

O Observatorio Social do Brasil de Santo Antonio de Jesus é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos e apartidaria, que faz parte da rede OSB, e foi fundado em 23.11.2011, desde então vem atuando na Monitoria dos gastos públicos, disseminando a Cultura da Transparência e contribuindo assim para a justiça social. CONSIDERADO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL ATRAVÉS DA LEI N° 1.267 DE 14/01/2015 E DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL ATRAVÉS DA LEI 13.624 DE 06/01/2017.

Avenida Vereador João Silva nº 38 subsolo
CEP: 44434508
Telefone: (75)9 9829-4680
E-mail: santoantoniodejesus@osbrasil.org.br